Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 14 de maio de 2012

"Imprensa no Forró 2012" dá exemplo de solidariedade.

Com o apoio dos Sindicatos dos Jornalistas de Pernambuco e Sindicato dos Radialistas, no dia 26 de maio, acontece o “IMPRENSA NO FORRÓ - ano 9”. O evento não só tem o cunho festivo, mas também social, com parte da renda revertida para compra de alimentos para o Comitê Estadual de Ação da Cidadania. A parceria com o Comitê vem desde a primeira edição do evento.
Realizada com sucesso desde 2003, sob coordenação dos jornalistas Fernando Fagundez, Carlos Morais e Almani Galdino, a cada ano a festa se consagra como um evento do calendário junino dos Trabalhadores em Comunicação em Pernambuco, reunindo jornalistas, radialistas, produtores e outros personagens da cena pernambucana, e neste ano, em especial, completa 09 anos de absoluto sucesso, homenageando o Centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Tendo como principal objetivo confraternizar os profissionais que atuam em Jornal, Rádio, TV, Assessorias de Comunicação, Internet, outras  mídias e convidados, o tom da festa prima pelo resgate, valorização e promoção dos mais tradicionais costumes das festas juninas. Para tanto, o cenário escolhido para o evento é, mais uma vez, a Casa da Rabeca, espaço idealizado pelo eterno Mestre Salustiano. Como não poderia deixar de ser, o ritmo que dará o tom da festa será o autêntico forró pé-de-serra, que será representado por artistas da Terra, como Santanna (pela primeira vez no evento), Cezzinha, Rodrigo Raposo e a participação mais do que especial de Almir Rouche, além do trio pé-de-serra Muniz do Arrasta Pé (que vai animar o salão nos intervalos dos shows), não deixando a festa parar um só minuto. Aliás, o público será recebido na entrada pelo trio Pé-de-serra, já adentrando na festa em clima de São João.
   Para completar o clima característico dos folguedos de São João, o espaço receberá decoração alusiva aos arraiais juninos. A produção instalará barraquinhas com comidas típicas, fogueira, e ainda sorteará com os participantes, prêmios, como viagens e passeios, com acompanhante.
Vale salientar que o Jornalista em dia com o SinjoPE não paga ingresso. Mas, para tal, terá que se  dirigir à sede do Sindicato, que fica na Praça Oswaldo Cruz, na semana do evento, e retirar seu ingresso.
SERVIÇO:
IMPRENSA NO FORRÓ – ANO 9
DATA: 26 DE MAIO (SABADO) – 21H – CASA DA RABECA – CIDADE TABAJARA, EM OLINDA
ATRAÇÕES: SANTANNA, CEZZINHA, RODRIGO RAPOSO E TRIO PE-DE-SERRA MUNIZ DO ARRASTA-PE.
INGRESSOS: R$ 15,00 (INTEIRA ANTECIPADO PROMOCIONAL + 1KG DE ALIMENTO) E ESTUDANTE (MEIA) – APENAS NO DIA DO EVENTO. JORNALISTA EM DIA COM O SINDICATO NÃO PAGA, PORÉM O INGRESSO DEVERÁ SER RETIRADO COM ANTECEDÊNCIA NO SINDICATO DOS JORNALISTAS DE PE.
INGRESSOS ANTECIPADOS
NO LOCAL E NO SINDICATO DOS JORNALISTAS DE PERNAMBUCO.
INFORMAÇÕES: 3222.0426
ASCOM: ABBC – 81 – 3053.9455 ou Fernando Fagundes – 81 – 9162-0500

Colaboração: Valeska Araújo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo