Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 12 de maio de 2012

Escola Anete Vale de Oliveira da Pedra em visita ao II COMAR.


Foi realizado na ultima Quarta-Feira dia 09 de Maio de 2012, o passeio escolar para a visita do II COMAR Comando Aéreo do Recife da FAB, com o convite especial do Advogado Dr. Osvaldo Godoy, onde a escola foi bem acolhida por aqueles militares em especial ao Srº. Major Brigadeiro Pinto Machado, que acolheu todos os alunos daquela escola.

Na programação do dia, ouve a apresentação das tropas em forma, com execução do hino nacional Brasileiro e asteamento da bandeira do Brasil, Logo após o hino teve os comandos de apresentação, que posso dizer que foi um espetáculo de amor à pátria.
 
O Srº. Major Brigadeiro Pinto Machado, foi saúda a diretora da escola Genilda, com Dr. Osvaldo.

As tropas passando em frente do major Brigadeiro, com respeito de continência, ao som da Banda Musical do II COMAR, que perfeição foi todas as execuções dos dobrados e do hino nacional.


Ouve também a visita ao museu do II COMAR onde mostraram toda a história de lutas e vitórias e em especial a bandeira que foi a lua com o astronauta Pontes.

Ao fim do passeio os alunos, diretoras, professores e funcionários receberam revistas, livros, cadernos tudo falando sobre a FAB Força Aérea Brasileira, e teve a palestra no auditório do II COMAR, como você pode entrar na força aérea Brasileira, e uma apresentação do vídeo da esquadrilha da fumaça, com a música “Voar, Voar, Subir, Subir “de Rith”“. Que emocionou muito os professores, diretoras, funcionários e alunos do Anete Vale.

O II COMAR ofereceu um lanche aos alunos e a presença do Srº. Major Brigadeiro Pinto Machado, que presentiou a escola com um grande livro para a biblioteca da mesma, Genilda recebe o livro das mãos do Major Brigadeiro Pinto Machado.

E o Major Brigadeiro, encerrou sua fala com uma mensagem.
“Vocês todos tem uma grande fortuna que nunca se acaba, alunos e alunas, diretoras, funcionários e professores, que é o Conhecimento”

Como diz o lema da FAB
FORÇA AÉREA BRASILEIRA
“Asas Que Protegem o País”

Um comentário:

  1. A todos os que compõem o corpo de alunos da Escola Anete Vale de Oliveira, que lhes tenha restado a certeza de terem sido apresentados a um mundo cheio de oportunidades profissionais. Contudo, estas só se tornam realidade na vida dos que, da escola, retiram os melhores ensinamentos, e se doam com profundidade.

    Sejam firmes. Tenham disciplina e compromisso.

    Atenciosamente,

    Osvaldo Vale de Godoy Neiva.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo