Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Prefeitura de Arcoverde reforma matadouro da cidade.


A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Agricultura, está finalizando as obras de melhoria do Matadouro Público Municipal, localizado no Bairro do Tamboril. As obras visam atender as exigências da fiscalização da Adagro e do Ministério Público.

Segundo Renato Campos, que responde interinamente pela pasta, as reformas visam dar mais higiene e qualidade no trato da carne consumida no município, mas o ideal será mesmo a construção do Matadouro Público numa área mais distante de leitos de água, como o atual, inaugurado em 1970. Durante cerca de 45 dias, a prefeitura promoveu a colocação de cerâmicas, pintura da parte de ferragens, obras de alvenaria nos currais e na área de matança de caprinos, bem como a pintura do local. 

Ainda no começo no ano passado, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) solicitou e o Governo do Estado se comprometeu, através do Secretário Ranilson Ramos ( Agricultura) de construir um novo Matadouro na cidade. A prefeitura inclusive já doou o terreno, localizado no Distrito Industrial do Município, às margens da BR 424 para a instalação do novo matadouro. O próprio secretário Ranilson Ramos, juntamente com o prefeito Zeca Cavalcanti, o deputado estadual Júlio Cavalcanti e os secretários Wellington Araújo (Desenvolvimento) e Renato Campos (Agricultura) visitaram o terreno no ano passado.

Informações: Arcoverde de Todos Foto: Arcoverde de Todos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo