Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Muita emoção e Fé na Festa da Divina Misericórdia no Cedec

Emoção nos olhos de Um Servo!!
 Momentos de muita fé e alegria na festa da divina misericórdia no Cedec em Arcoverde, com mais de 20 mil pessoas presentes naquele evento religioso, opovo lotou a tenda montada no alto do monte em Serra das Varas, mutidão de fieis de várias cidades e estados.

A festa foi aberta com a benção do santissimo sacramento exposto no altar, conduzido pelo o Padre Adilson Simões idealizador da obra, com presenças do novo Bispo da Diocese de Pesqueira Dom Luiz, Governador Eduardo Campos, esposa e filhos, Prefeito de Arcoverde Zeca e sua esposa, vereadores Luciano Pacheco e Warley Amaral, secretário de agricultura do estado, Deputado Júlio Cavalcante, asenhora Ministra do TCU Drª Ana Arraes e o Prefeito de Sanharó Cesar Freitas.

No discurso do Governador ele falou ao Bispo Dom Luiz:
Ana Arraes, Eduardo Campos e Padre Adilson
"Um grande presente para a Diocese de Pesqueia a vinda deste novo Bispo Dom Luiz"

Bispo Dom Luiz




A emoção tomou conta do Padre Adilson quando ao inicio da celebração da santa missa, quem foi ao Cedec ficou realizado com o que viu lá das imagens de Cristo, nossa Senhora e Frei Damião além de uma bela capela de oração.

Um comentário:

  1. GLÓRIAS SEJAM DADAS A CRISTO JESUS, REI DOS REIS, PAI DA DIVINA MISERICÓRDIA. QUE SEJAMOS TODOS ATINGIDOS PELOS RAIOS DE SUA MISERICÓRDIA. AMÉM.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo