Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 3 de abril de 2012

Ator pernambucano estreia no papel de Jesus

Jesus, José Barbosa (Foto: João Tavares/ Divulgação)
                                 Jesus, José Barbosa (Foto: João Tavares/ Divulgação)

Após dez anos, a Paixão de Cristo da Nova Jerusalém voltará a ter um ator pernambucano vivendo o papel de Jesus. Será José Barbosa, ator bastante conhecido do público local. A experiência não é de todo nova para ele, uma vez que, em 2010, na qualidade de ator ‘stand – in’, interpretou brilhantemente o papel de Jesus em substituição ao global Eriberto Leão que foi obrigado a estar no Rio de Janeiro para receber o troféu de melhor ator da televisão de 2009, no palco do programa do Faustão.

Para a tarefa de assumir, agora como titular, a responsabilidade de viver o papel do Filho de Deus, não faltarão a José Barbosa o talento e a qualificação técnica necessária ao trabalho que se lhe impõe. Como sempre vem acontecendo, nos últimos anos, o elenco da Paixão, além de reunir o que há de melhor entre atores e atrizes que fazem a cena regional, irá contar com destacados intérpretes de renome nacional em alguns dos principais personagens.

Para o papel de ‘Maria’, a Mãe de Jesus, todos terão a chance de ver a extraordinária atriz da Central Globo de Produções, a talentosa Larissa Maciel, inesquecível intérprete da cantora Maysa, na mini-série de igual nome exibida pela Rede Globo. Caco Ciocler, super talentoso ator do teatro, cinema e televisão do Brasil, irá desempenhar o papel do atormentado discípulo de Jesus – ‘Judas de Keriot’. O ‘Rei Herodes’, será vivido por Mouhammed Harfouch, (quem não se lembra dele no atrapalhado ‘turco’ – ou ‘libanês’, que tinha três mulheres na trama de “Cordel Encantado”?). Em 2012, Herodes terá como sua companheira a atriz Hellen Roche (a explosiva loira Valéria de “O Astro”), que viverá o papel de ‘Herodíades’

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo