Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ariano Suassuna vai levar aula espetáculo para Buique e Venturosa

O secretário de governo Ariano Suassuna prestou uma homenagem aos professores e alunos que têm levado a escola a ser uma referência no ensino público do Estado. Só no último vestibular, 20 alunos da Tomé Francisco no município de Quixaba, foram aprovados nas universidades pernambucanas.
 
Hoje, a trupe de artistas da Secretaria de Assessoria ao Governador, comandada por Ariano, chega a Itapetim. Desta vez, o tributo será para os avanços na redução da mortalidade materna e infantil de Pernambuco, através das ações integradas do Programa Mãe Coruja Pernambucana, numa articulação entre a SES e outras nove secretarias.

Receberão aulas-espetáculo as cidades de Dormentes, Trindade, Terezinha, Frei Miguelinho, Belém de Maria e Jatobá, que obtiveram resultados expressivos na área de Educação, com ótimos índices do Ideb. E também serão visitados os municípios de Solidão, Buíque, Venturosa, que também se destacaram no Programa Mãe Coruja.

Em todas as cidades, espetáculos gratuitos, tendo como mestre de cerimônia Ariano Suassuna. A aula a ser apresentada prestará homenagem a Lourenço da Fonseca Barbosa, Capiba. Músicas, cantos e danças serão apresentados por um grupo de 12 artistas.

FONTE: pe.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo