Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Programação Oficial carnaval 2012 em Buíque

Depois da quebra de contrato da banda Parangolé no Carnaval 2012 de Buíque, vários rumores sem fundamentos sugiram sobre as demais atrações que o prefeito  anunciou oficialmente na imprensa escrita e falada da cidade.

Quando foi informado que devido a agenda da banda no Carnaval de Salvador, e devido ao horário previsto de sua apresentação na cidade de Buíque, o Prefeito Jonas Camêlo de Almeida Neto, pessoalmente mais uma vez entrou em campo e conforme seu compromisso de realizar o maior e melhor Carnaval do Interior,  imediatamente  refez a programação do sábado e para contrariar aqueles que estavam na torcida para que desse errado ele  substituiu  Parangolé  por Margareth Menezes e Marreta é Massa, trocando em miúdos o que era bom ficou melhor.

“Para recordar”, o maior público que a vizinha cidade de Arcoverde já teve em Shows foi em um reveillon que o Furacão Margarethe Meneses se apresentou. Em Buíque não vai ser diferente, afinal,  o restante da programação continua a mesma, sem mudar absolutamente NADA.

E para refrescar a mente de muitos críticos. Aqueles que mais criticam em redes sociais, em esquinas e outros meios, serão os primeiros a chegar na festa. se eu estiver errado... alguém me cale pelo amor de Deus.



Com informações: Giro Social
Postado por: Blog Buíque & Cia

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo