Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cantor e vereador Delmiro Barros condenado a 10 anos por tentativa de homicídio

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) conseguiu a condenação, no último dia 17, do vereador do município de São José do Egito, Delmiro Barros, por tentativa de homicídio qualificada. A promotora de Justiça Helena Martins foi a responsável pela acusação e o juiz Ernesto Bezerra Cavalcante pela sentença condenatória, fixada em 10 anos de reclusão, em regime fechado. O motorista do vereador, João dos Anjos Filho, também foi condenado por participação no mesmo crime, ocorrido em março de 2004, tendo a pena fixada em 5 anos de reclusão em regime semiaberto. Os acusados podem recorrer da sentença em liberdade.

Em 21 de março de 2004, o vereador e seu motorista conduziram a vítima,Manoel de Lima Moreira, à Rodovia PE-275, nas proximidades do Sítio Grossos, no município de São José do Egito, com a desculpa de se divertirem em um bar. Na ocasião, o acusado disparou seis vezes contra a vítima, agindo em concurso e sem proporcionar qualquer chance de defesa. “Delmiro se aproveitou da relação de amizade existente entre ele e a vítima e o atraiu. Ele quis agir como um protetor, um vingador, para a mãe do seu filho, visto que ela teve uma briga dias antes com Manoel de Lima Moreira”, explica a promotora de Justiça.

Temos enorme admiração pelo cantor Delmiro Barros, e esperamos que sua pena seja cumprida, apesar de, o admirar-mos, temos em mente que cada um tem que pagar pelos maus feitos em sua vida. Torcemos para que tudo seja feito de conformidade com que a lei manda. Que Deus o abençoe, e que não volte a praticar tal ato, pois, Buíque e Pernambuco quer seu show novamente. Abraço DELMIRO.
Blog Buique & Cia

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo