Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 29 de janeiro de 2012

Psirico encerra Festival em Salvador unindo 'ricos e pobres' em arrastão


Márcio Victor fechou o Festival de Verão Salvador com um arrastão pelo Parque de Exposições. A banda Psirico, comandada por ele, foi a última atração deste sábado (28), dia que terminou a 14ª edição do evento. Após o show no palco principal, Márcio desceu para a pista com dezenas de percussionistas e deu uma volta pelo parque junto com o público. "Quem é rico, quem é pobre vamos descer para o arrastão", convidou.
Para fechar o Festival, Márcio Victor ainda vai fazer o tradicional arrastão, ao final do show. Em entrevista ao G1, o cantor disse que a ideia de fechar o evento com o arrastão foi a maneira que ele encontrou de mostrar a turistas e baianos um pouco do que a banda faz nas festas da Bahia, como no Dia de Iemanjá e Carnaval.
Arrastão do Psirico encerra Festival de Verão Salvador 2012 (Foto: Divulgação/Ag. Edgar de Souza/ Airton Ferreira)Márcio Victor desceu para a pista do festival e fez arrastão pelo Parque de Exposições de Salvador (Foto: Divulgação/Ag. Edgar de Souza/ Airton Ferreira)
Márcio Victor costuma chegar espantando o cansaço que resolver aparecer entre o público que aguarda pela última atração no festival. Há alguns anos, o líder do Psirico já sai do camarim comandando o seu "exército" de percussionaistas "ladeira acima" até o acesso ao palco principal.
Arrastão do Psirico encerra Festival de Verão Salvador 2012 (Foto: Divulgação/Ag. Edgar de Souza/ Airton Ferreira)Público esperou o arrastão do Psirico, que já é tradição no evento (Foto: Divulgação/Ag. Edgar de Souza/ Airton Ferreira)
O público foi à loucura quando ele começou a cantar a música "Arerê geral", dando início à apresentação, que contou com a presença dos atores Rodrigo Simas e Rafael Zulu, da novela Fina Estampa, da TV Globo, dançando no palco com Márcio Victor. Entre as músicas tocadas pelo Psirico, o público conferiu "Firme e Forte", "Periferia" e "Bate cabelo", aposta do grupo para o verão. Essa foi a sétima vez que a banda se apresentou no evento.
Arrastão do Psirico encerra Festival de Verão Salvador 2012 (Foto: Divulgação/Ag. Edgar de Souza/ Airton Ferreira)Arrastão do Psirico encerra Festival de Verão Salvador 2012 (Foto: Divulgação/Ag. Edgar de Souza/ Airton Ferreira)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo