Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 28 de janeiro de 2012

Luciano vai disputar prefeitura de Arcoverde com ou sem o apoio de Zeca

O vereador Luciano Pacheco (PSD) saiu de uma conversa, com o presidente estadual da legenda, André Campos, disposto a colocar sua candidatura nas ruas sem o apoio prévio do prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB). Aliados do prefeito acham que o seu candidato será o secretário de Finanças, Giovane Freitas, ex-prefeito de Sanharó.

O candidato governista será escolhido, através de uma lista composta hoje por quatro aliados. Os secretários Geovane Freitas (Finanças) e Wellington Araújo (Desenvolvimento), ambos filiados ao PTB; a vice-prefeita Madalena Brito, também do PTB; e o menos provável, o vereador Luciano Pacheco, do PSD.

Alguns analistas que entendem de política dizem que o grande lóbi do vereador Luciano é mesmo forçar o prefeito a lhe dar a Vice na chapa majoritária. Caso não obtenha sucesso na empreeitada rompe.

Já a oposição não tem ainda um candidato definido apesar das muitas reuniões realizadas. Fala-se no ex-deputado Israel Guerra, do PCdoB ou na ex-prefeita Rosa Barros, que estão buscando um entendimento com mais chances de Israel Guerra entrar na disputa com o apoio de Rosa. O PPS, de Marlos Porto e o PSB, de João Justino sinalizam que também desejam ter candidato próprio, mas no final todos vão se juntar numa candidatura única oposicionista. O PT continua indefinido.

O município de Arcoverde, tem uma população em torno de 70 mil habitantes, e 46 mil eleitores.


darciorabelo. fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo