Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Diocese de Pesqueira se prepara para acolher a Cruz da JMJ.

A chegada da Cruz e o Ícone da Jornada Mundial da Juventude está prevista para ás 10hs do dia 24 de Janeiro na cidade de Belo Jardim. A acolhida contará com a animação do Ministério de música Ângelus. Serão recebidos pelos padres, jovens e fiéis em geral e colocados no carro do corpo de Bombeiros, onde segue em carreata até a matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Já em Pesqueira a previsão de chegada é às 20hs do dia 24 com concentração na entrada da cidade e sairá em caminhada com direção a Rádio Jornal de Pesqueira. De lá a caminhada segue em rumo a catedral de Santa Águeda com muita animação ao som do Trio e Banda Hapinness. Chegando a Catedral haverá apresentação de abertura com os jovens das Paróquias da cidade. Em seguida show com a Banda São Francisco – Olinda. A programação segue com a  vigília que será conduzida pelos grupos jovens. A missa solene presidida pelo Pe. Jailson José e concelebrada pelos demais Padres da cidade de Pesqueira marcará o encerramento do evento.

Às 7h30 a Cruz e Ícone seguem para a cidade de Arcoverde com concentração no Cesec às 7h, recepção com carro de bombeiro e pelos jovens do TG a cruz fará os seguintes roteiros: Território Eucarístico – Hospital Memorial – Fundação Terra – Presídio – Paróquia São Cristóvão – Colégio Imaculada Conceição – FUNDAC – Paróquia São Geraldo – Hospital Regional – Prefeitura – Paróquia do Livramento e encerramento às 13h com a Santa Missa. Em seguida a Cruz e Ícone de Nossa Senhora serão entregues pelas mãos do Pe. Adilson Simões (Adiministrador Diocesano) ao bispo da Diocese de Floresta.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo