Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Acidente mata quatro Jovens




A Polícia Rodoviária Federal diz que o motorista de um dos veículos perdeu o controle

Quatro jovens morreram em um acidente de carro, neste domingo (29), no final da noite, no KM 6 da BR-424, em Arcoverde, Sertão Central do Estado. O motorista da Saveiro (placa KHX-1294) perdeu o controle do carro em um curva entre os municípios de Arcoverde e Pedra, e bateu de frente com uma carreta (placa LVY-6892). O motorista e os três passageiros da Saveiro ficaram presos nas ferragens e morreram no local.

As vítimas são Chrystian Elizeu Luna, 23 anos; Luany Evaristo Braga, 21 anos; Gracyellen da Silva Feitosa, 19 anos e Érika Valéria da Silva Tenório, 20 anos. Chrystian dirigia o veículo e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que ele estava embriagado, mas a informação ainda não foi confirmada. Os jovens saíram de Buíque, passaram por Arcoverde e iam para uma festa na Pedra. A PRF ainda não sabe onde eles moravam.

3 comentários:

  1. É preciso urgentemente que as autoridades responsáveis tomem providência com relação a blitz nas estradas para coibir tais ações que acabam ceifando vidas tão jovens. Foi uma tragédia terrível. É lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Álcool, cachaça, cana... São sinonimos para esse acidente, pais que não ligam para os filhos e que acham orgulho quando eles vão para a balada encher a cara. Morreram porque quiseram, quando se bebe e se vai dirigir é um risco que é tomado de imediato, mais 4 pinguços morreram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou friamente mas falou a verdade Neydson, não é culpa do governo,não é culpa da estrada,não é culpa do carro, a culpa é deles mesmo,não se pode beber e depois dirigir.

      Excluir

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo