Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Gorverno dá sinal verde para duplicação da BR 232 até o Sertão e asfalto até o CEDEC‏

Sec. de Transportes do estado, Isaltino Nascimento e deputado Júlio Cavalcanti
Em audiência com o secretário de transportes do estado, Isaltino Nascimento, na tarde desta 2ª feira, 19, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) recebeu uma das mais importantes notícias para fechar o ano de 2011 com chave de ouro.
Isaltino Nascimento revelou ao deputado Júlio Cavalcanti que recebeu autorização do governador Eduardo Campos para dá início aos trabalhos do estudo de elaboração do projeto da duplicação da BR-232, a partir de São Caetano até Cruzeiro do Nordeste “Serão 96 km de estrada rumo à interiorização do desenvolvimento”, revela Júlio Cavalcanti, que investe nessa bandeira como principal diretriz do seu mandato, para que Pernambuco cresça de forma equilibrada, do Litoral ao Sertão, criando um novo eixo de desenvolvimento econômico e social para o Estado.
 
 
Outra garantia do Secretário de Transportes, veio com o termo de referência do projeto para o asfaltamento da Estrada da Serra das Varas (Zona Rural de Arcoverde), desde a BR-232, a partir do KM 246 até a sede do Santuário da Divina Misericórdia, coordenado pelo Pe. Adilson Simões. Para isso, o deputado Júlio disponibilizou uma emenda aditiva no valor de R$ 500 mil para essa finalidade.
 
Fonte: Arcoverdedetodos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo