Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Arcoverde, Vereador Dr. Iran crítica Igreja Católica na Câmara constrangendo Padre.

Vereador Iran usa tribuna do Poder Legislativo para comparar religiões.
Uma cena lastimável, deprimente e até inimaginável se tratando de um homem público foi causado pelo vereador Dr. Iran. Nesta segunda-feira, dia 04 o parlamentar foi até a tribuna da Casa James Pacheco tecer comentários à respeito de religião, constrangendo publicamente o Pe. Adeildo Ferreira, pároco da Matriz do Livramento que estava assistindo a sessão na casa.
O vereador Dr. Iran não se conteve e comparou a Marcha Para Jesus com uma Procissão Católica “que carrega um pedaço de madeira ou uma estátua de gesso”.
Por ser um vereador de primeiro mandato, talvez o nobre vereador não saiba, mas, a Câmara não é, e não será local de debates religiosos e sim de projetos para o desenvolvimento de Arcoverde. O Brasil vive um momento de liberdade em todos os aspetos e cada pessoa pode optar pela religião que quer e achar conveniente. Debater o papel de Maria, Mãe de JESUS ou de qualquer santo na Câmara não é um local nada apropriado. Aliás, em lugar algum. DR. Iran perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo