Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 10 de setembro de 2011

Últimas Conferências Municipais da Juventude em Pernambuco


A partir da próxima segunda-feira (12.09) até o domingo (18) serão realizadas as últimas Conferências Municipais da Juventude. No total serão 21 municípios pernambucanos que discutirão o protagonismo juvenil.
Na segunda-feira (12) o encontro será realizado na cidade de Belém do São Francisco, logo em seguida, na terça-feira (13), será a vez do município de Saloá. As propostas definidas nos diversos municípios serão discutidas nas Conferências Territoriais e Regionais.  As conferências territoriais têm por objetivo ampliar e qualificar a participação dos jovens que vivem nos territórios rurais, ribeirinhos, quilombolas, indígenas, de povos e comunidades tradicionais, entre outros; e valorizar e consolidar as experiências de institucionalização do debate das políticas públicas de juventude no âmbito dos territórios da Cidadania e da Identidade.
Essas Conferências serão realizadas no dia 16 de setembro na cidade Ibimirim, no dia 29 de setembro em Glória do Goitá e no dia 30 de setembro no município de Afogados da Ingazeira. Já as conferências regionais serão realizadas em quatro cidades do estado: dia 30 de setembro a 1º de outubro em Salgueiro - Sertão; 04 e 05 de outubro no município de Carpina – Zona da Mata; 07 e 08 de outubro em Caruaru – Agreste e 21 e 22 de outubro na cidade de Igarassú – Região Metropolitana do Recife.   
Em todo o país, estão acontecendo os debates que serão levados a 2ª Conferência Nacional de Juventude, em Brasília, no fim do ano. Os resultados das Conferências também serão encaminhados para o Plano Nacional de Juventude e o Estatuto da Juventude que estão em tramitação no Congresso Nacional.

Veja algumas conferências municipais:


SALOÁ - 13/09

ITAPETIM - 13/09

CUSTÓDIA - 14/09

PETROLÂNDIA - 15/09

SÃO JOSÉ DO EGITO -  15/09

PESQUEIRA - 15/09

PARANATAMA -16/09

SÃO JOSÉ DO BELMONTE - 17/09

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo