Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sertanejos de São José do Egito farão na próxima quarta-feira a primeira marcha contra o crack

Na próxima quarta-feira, dia 7 de setembro, a data comemorativa da Independência do Brasil será comemorada de forma diferente pela população de São José do Egito, a 404 Km da capital.
Em vez de desfile cívico, resolveram fazer uma “Marcha contra o Crack” a fim de chamar a atenção das autoridades para o gravíssimo problema das drogas que está destruindo muitos jovens e arruinando suas famílias. A marcha tem o apoio do padre Luiz Marques e do Bispo Dom Egídio Bisol (Diocese de Afogados da Ingazeira). A programação ficou assim constituída:
DIA 05 – PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO CONTRA O USO DE DROGAS, ESPECIALMENTE  O CRACK, MINISTRADA POR SERVIDORES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO POR DESIGNAÇÃO DO SECRETÁRIO ANTONIO FIGUEIRA E DE SUA ASSESSORA, TERESA CAMPOS, QUE É FILHA DA CIDADE.
DIA 06 – ENCERRAMENTO DO PRIMEIRO FESTIVAL DE CANTADORES DO PAJEÚ DAS FLORES COM PARTICIPAÇÃO DOS VIOLEIROS IVANILDO VILANOVA, VALDIR  TELES, SEVERINO FEITOSA, JOÃO PARAIBANO, SEBASTIÃO DIAS E OUTROS.
DIA 07 – REALIZAÇÃO DA PRIMEIRA MARCHA CONTRA O CRACK, INICIATIVA DO INSTITUTO CREDIPAJEÚ,  PARÓQUIAS DE SÃO JUDAS TADEU E SÃO JOSÉ, COM O APOIO DA DIOCESE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA.

fonte: inaldo sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo