Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pedra, irá receber a Cruz da Jornada Mundial da Juventude

Com a escolha do Brasil para sediar a Jornada Mundial da Juventude em 2013, na cidade do Rio de Janeiro, a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora peregrinam em todo o país a partir do dia 18 de setembro de 2011, quando ambos serão acolhidos na Arquidiocese de São Paulo.
A festa será realizada das 9h às 21h, no Parque de Materiais da Aeronáutica (PAMA), próximo ao Campo de Marte, com shows, reflexões sobre a jornada e testemunhos de peregrinos que foram à Madri.
Às 16h, a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora chegam ao local e, em seguida, o arcebispo metropolitano de São Paulo, cardeal  Odilo Pedro Scherer,  preside missa.
Em janeiro de 2012 a Cruz da Jornada Mundial da Juventude que esteve na Espanha estará passando por 5 cidades da Diocese de Pesqueira, o anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (07), pelo Administrador Diocesano Pe. Adilson Simões durante o programa da Hora da Misericórdia na Rádio Independente FM. Segundo o Pe. Adilson, a cruz ficará durante os dias 24 e 25 de janeiro em nossa região, passando pelas cidades de Pesqueira, Alagoinha, Venturosa, PEDRA e Arcoverde.  No outro dia a cruz segue em jornada para a Diocese de Floresta- PE.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo