Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Entrevista Popular com Cristiano Marques


ENTREVISTA POPULAR
CRIS MARQUES
1º FALE DE VOCÊ.
Meu nome é Cristiano Cícero marques de Menezes, casado com Jéssica Cristina Santana de Menezes, nascido em 24 de novembro de 1986 natural da cidade Arcoverde – PE, filho de Maria de Lourdes Martins e Cícero Marques da Silva, também músico.
 
2º COMO VOCÊ VER A CULTURA NOSSO PAÍS.
Ainda lenta mais viva...                                                                                    

3º SEUS TRABALHOS
Aos 11 anos foi indicado premio de ator, na peça o vagabunda. Quadrilha um romance sertanejo em perna de pau, participou em pequeno trabalho de Vanessa da mata,toca com a orquestra sertão dirigida pelo mestre lula Moreira, fiz cinematografo atrapalhado, fez o monologo satanás, confissão de caboclo, foi diretor de Romeu e Julieta em São Paulo, já trabalhou na colônia penal de Buique com o projeto de percussão em lata, fez direção em o diário de uma Detenta, trabalhou no presídio brito Alves com a peça o crime não compensa.

4º UM PENSAMENTO.
“Que a igualdade seja o lema de todos nós”

5º FAMÍLIA.
O lugar onde busco amor e sei que sempre terá,..minha esposa e minha mãe fonte de um amor seguro.

6º OBJETIVO NA VIDA.
 Fazer com que as pessoas vejam que somos todos iguais. E que eu morra fazendo arte. Não importa onde eu esteja que seja fazendo arte.

Cristiano Menezes.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo