Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Copa TV Asa Branca de Futsal Inscriçoes estão abertas

A Copa é uma promoção da TV Asa Branca com a colaboração da Federação Pernambucana de Futsal e Ligas da região. A idéia é promover intercâmbio esportivo entre os participantes, integração entre os municípios e distritos, bem como contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do Futsal e sua futura inclusão nos jogos Olímpicos.
Apenas uma equipe por cidade pode se inscrever e ainda um apor cada distrito. Em sua sexta edição, a competição contará com a participação das cidades da área de cobertura da TV Asa Branca, que contempla 108 cidades.
A cada ano a competição revela novos talentos para grandes times da região. Na abertura acontece desfile com as delegações das cidades que mostram toda sua riqueza cultural. O Gol da rodada é escolhido a cada semana, e mostrado no programa Globo Esporte que acompanha diretamente a competição. Uma novidade nesta edição da Copa é o site que promete muita interatividade e conteúdo para que o internauta não perca nenhum lance dos mais de 100 jogos realizados. As inscrições podem ser feitas através do mesmo site: http://www.maisab.com.br/copa/. As inscrições são limitadas.
Edição 2010
Comprovando a grandiosidade que o projeto ganha a cada edição, um grupo de doze cidades sediou os jogos da Copa de Futsal em 2010. Afogados da Ingazeira, Água Preta, Arcoverde, Bezerros, Bom Conselho, Caruaru, Cupira, Garanhuns, Lajedo, Petrolândia, Serra Talhada e Sertânia garantiram o brilho da competição, disponibilizando itens essenciais às ações que mobilizam um grande número de pessoas, como policiamento, atendimento médico emergencial e preventivo, além de ginásios dentro das especificações oficiais para prática do futsal. Foi assim que o já consagrado maior evento esportivo do interior do Estado uniu atletas, instituições como a Federação Pernambucana de PE, Secretarias e Diretorias de Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo