Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Betânia grandes investimentos e Empregos.

 Em uma entrevista com o Sr. Rosemberg Pereira Rosa, ele que é Administrador de Empresa, Assessor de Diretoria, Gerente da Unidade de Pedra, desde Março de 2005 na empresa, casado, 2 filhos. falou um pouco dos novos sonhos para a Pedra junto com a CBL "Betânia".

Fundado em 1975, o grupo CGL tem forte ligação com o setor de laticínios na região Nordeste, atuando do estado da Bahia até o Maranhão com as marcas Betânia, Clipe e Jaguaribe.
o grupo CBL é vice-lider na venda de leite longa vida no Nordeste, com captação diária de 450 mil litros de leite, beneficiando mais de 7.000 produtores.

atualmente, o seu quadro de funcionários é compostopor mais de 1.100 colaboradores e sua linha de produtos inclui: Leite pasteurizado, Leite longa Vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijão, doce de leite, creme de leite e leite condensado, totalizando mais de sessenta produtos, trazendo variedade e maior qualidade para os consumidores.

A visão do grupo CBL é ser líder regional de laticínios no Nordeste até 2014, referenciado pela distribuição e qualidade de seus produtos e serviços.

FÁBRICA EM PEDRA
focado na sua visão, o grupo CBL tomou a decisão de montar uma fábrica em Pedra com o apoio do Governo do Estado de Pernambuco. Um investimento de R$ 15 milhões que já estão em fase de construção e irá gerar cerca de 200 empregos direto.


Inicialmente, serão captados 150 mil litros/dia, que irão beneficiar cerca de 3.000 produtores. A fábrica de Pedra irá produzir leite longa vida (Integral, desnatado e semidesnatado), leite pasteurizado e leite condesado e um CD Centro de Distribuição. E em Pedra a unidade já produz cerca de 11.000 mil litros de leite tipo "C" em saquinho, abastecendo o mercado de Recife e região Metropolitana.
Além da fábrica, o grupo CBL montará um centro de distribuição em Pedra para atender todo o interior de Pernambuco. Com esse novo empreendimento, Pedra já pode contemplar um novo futuro com mais emprego e renda.



"Para quem não sabe onde fica a Mega estrutura da Betânia, fica localizada na zona industrial da Pedra, BR 424 saída para Arcoverde."

Um comentário:

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo