Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Entrevista Popular Leandro do Alegre


1º QUEM É LEANDRO DO ALEGRE.
Leandro Leite de Oliveira, casado com Alany, tem uma filha chamada Leane Lorena, natural da Pedra, nascido em 26 de março de 1980, filho de Iná leite e Luiz Francisco.

2º COMO VOCÊ VER A POLITICA NA CIDADE DA PEDRA
A Política na Pedra é perspectiva de atraso, por que os políticos entre “aspas” não ver, a cidade como perspectiva de futuro. Uma vez que todos eles ver necessidade familiar e não á do povo, que nenhum deles apresentou um projeto para o desenvolvimento para a cidade da pedra, onde vemos a juventude sem nenhuma perspectiva do futuro, por falta de incentivo dos governantes local.

3º VOCÊ TRABALHAR COM O QUER?
Já trabalhei no IPA, como agente de extensão rural, na VERSATILE em belo jardim, na MOURA e na FUBRA fundação Universitária de Brasília, atualmente coordenador do conselho municipal do desenvolvimento rural sustentável, presidente da colônia de pescadores Z30.

4º SEUS IDEAIS E PROJETOS.
Meu ideal é mudar a política partidária, que sem força política o povo da cidade, fica sem ideais uma vez que a pedra precisa para seu desenvolvimento; entre eles eu destaco um diagnostico, das potencialidades da zona rural, lembro também o leite, que atualmente é a 3ª bacia leiteira do estado e é fonte direta de geração de renda para o homem do campo e os jovens da zona rural, a fruticultura entre elas, manga, goiaba, pinha, caju e mandioca, e zona urbana o comércio varejista, atacadista e empresas, além do incentivo da capacitação dos jovens para sua capacitação profissional dando o incentivo de criar seu próprio negocio para incentivar o mercado informal .
Meus projetos idealizados;
. A cobertura da quadra da escola brasiliana
. 66 contratos do programa Paulo freire
. 965 doações de alimentos no municipio
. 68 banheiros no agrestin.
. Projeto de canoas, redes, tarrafas para pescadores.
. 80 cisternas para o Tenebre, São Francisco, Santo Antonio e são Pedro.
. 500 horas de maquinas para Ribeirinha, Veneza, São Francisco, Queimada Nova, Fazenda Caldeirão, Xexéu e Agrestin
. 78 cisternas no Horizonte Alegre
. 68 banheiros via pro rural
. 1 tanque de resfriamento
. 1 sede própria da Associação
. 100 litros de leite programa leite de todos.

5º PARA UMA CIDADE CRESCER, É PRECISO FAZER O QUER?
Para a Pedra desenvolver depende muito da participação política do povo, de escolher melhores seus representantes através do voto direto na urna, cidade nenhuma desenvolve sem a vontade política local uma vez que a pedra tem grande potencialidade cultural, como o lajedo, postal da cidade, festa juninas, quadrilhas, reisado, nisso pode-se aproveitar para atrair o turismo para a cidade e aquecer o comercio local.

6º SEU VINCULO POLÍTICO NA CIDADE.
Meu vínculo político na cidade da pedra é; compromisso com o povo uma vez quando se fala em política abre-se um lec de opções, seja ela partidária ou social sem social destaco todos os projetos que foram mencionados nesta matéria além de leva informações para o povo e organiza-los através do associativismo e coencitiza-los socialmente e politicamente partidária e em partidária é um fato primordial que é discutido todos os dias e preparando o povo para sempre enfrenta - lá á cada 2 anos , seja para prefeito, vereador, governador, presidente entre outros, falando de mim partidariamente minha decisão política é até junho de 2012. um abraço.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo