Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

1ª Conferência da Mulher na Pedra, em Tempo Real


1ª Conferência de Políticas Públicas para as Mulheres.
Tema: mulheres, Lutas e conquistas
É realizada na cidade da Pedra a 1ª Conferência de Políticas Públicas para as Mulheres, foi realizada na Câmara de Municipal de Vereadores da Pedra, uma realização da coordenadoria da mulher da Pedra, com suas coordenadoras Marluce e Sandra Macambira o evento foi apresentado por Adriano Ferreira, presenças:

Compondo a Mesa;Srº. Genecy Leal representando o prefeito Francisco Braz, Sandra Macambira, Sec. da Mulher do estado representada pela a Srª. Barbara, Cláudia, ouvidoria da mulher representada pela a Srª. Lummy, Sec. Ação Social da Pedra, Srª. Diane Galindo, vereador Pádua, Vereador Elias soares, Marluce, presidente do sindicato dos trabalhadores rural Srª Cláudio. 

Em seguida foi executado hino nacional brasileiro e o hino da Pedra, para abertura da conferência, todas as mulheres cantaram com muita força e orgulho. Logo após os hinos, foi lido o regimento interno pela a senhora Marluce assessora da coordenadoria da Mulher em Pedra. Falando de seus regimentos da mulher. Foi passada a palavra para a coordenadora da Mulher de Pedra, Srª. Sandra Macambira fez seu pronunciamento, o Srº Genecy Leal usou a palavra para saudar todas as mulheres que ali estavam presentes neste evento, a senhora Diane usou da palavra e saudou todas as companheiras, e falou de ações de poder da mulher ela citou a Presidente Dilma a primeira mulher na presidência do nosso país e Ana Arraes que é agora ministra do TCU ela elevou o poder da mulher, e disse que mulher é à força de um país. E foram apresentadas algumas mulheres como Dona Eunice que quando ela chegou com um capacete de obras onde ela está fazendo um curso de pedreiro oferecido pela a prefeitura e o SEBRAE. E em seguida as senhoras Barbara e Lummy, ela pediu uma salvas de palmas a senhora Ana Arraes pelo êxito óbito pela a vitória como ministra no TCU. 
Foi desfeita a mesa para os paletrantes do dia: Dr. Romeika Galindo, Emanuela Cristina, Monica de França, Elias Soares, José Jardel, Marcedônio Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo