Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 7 de agosto de 2011

Festival Multicultura em Tupanatinga, um show de grandes apresentações.


FESTIVAL Multicultural em Tuapanatinga foi marcada por grandes apresentações, como o enfoque principal é  Cultura a Vila Santa Clara  pólo principal dos grandes espetáculos Culturais é parada obrigaria,quem passar por lá pode fazer uma viagem na historia da Cidade, são vários stands montados e cada um Nara  sua historia, o visitante pode  visitar e conhecer costumes e tradições do homem do campo, a saga do  bravo Vaqueiro, pode também fazer uma retrospectiva através de fotografias da vida do Rei do Baião Luiz Gonzaga,conhecer a historia da cidade e seus primeiros personagens, como também poderá ver todo trabalhos dos artistas locais, pintores, Mulheres Rendeiras e se preferir ainda poderá degustar a verdadeira temperada Nordestina servida por João.
Em conversa com Edmilson esposo da Secretaria de Cultura Eliane Ferro  e   um dos mentores e idealizador deste projeto o qual é representante da Associação de Cultura Jovem em Tupanatinga  fui informado que a segunda edição  do Festival será ainda maior com inserção  de outros Municípios no pólo, isso significa um intercâmbio Cultural  de muita importância e grandes benefícios  a cada participante.
As apresentações Culturais tiveram seu inçio as 19:30  com uma bela apresentação da QUADRILHA OS FUZARQUEIROS da cidade da Pedra. teve também muito cocô, samba de roda, poesia e muito mais, em seguida no palco principal da festa um espetaculo com Nana Banda arrasou, com um som chicleteiro e até deu seu alô a QUADRILHA OS FUZARQUEIROS. e logo em seguida veio Companhia do Calypso que deu seu show aparte.

Um comentário:

  1. BEMQUE O GIROSOCIALB PODERIA ENTAR NA LISTA DOS PARCEIROS.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo