Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 20 de julho de 2011

PSD de Kassab já se arma na cidade da Pedra


Os politicos da cidade da Pedra  já se preparam para realizar sua convenção municipail, que elegerá o diretório, diretorias e os delegados para a convenção estadual do Partido Social Democrata (PSD), ainda sem data definida.
O encontro municipal devem acontecer nas próximas semanas, pois a nova sigla tem pressa para regularizar sua situação no estado e poder disputar as próximas eleições.
"O nosso projeto é ter candidato próprio em todas as cidades do Estado", afirmou o presidente interino do PSD em Pernambuco, André de Paula, ex-DEM.
Hoje, o PSD tem direção provisória em todos os níveis, municipal, estadual e nacional.
André de Paula garantiu ainda que até o final de Agosto será realizada a convenção estadual e, assim, o partido fica habilitado para as eleições de 2012.
"Está tudo caminhando muito bem. Já coletamos várias assinaturas e demos entrada com todos os certificados e documentos no Tribunal Regional Eleitoral".
O novo partido foi fundado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, e já conta com 2 governadores, 5 vice-governadores e 44 deputados federais.
E até setembro, que é o prazo para as mudanças de partido, estaremos com 50 deputados federais. É um partido que já surge forte e combativo. Sendo totalmente descartada a possibilidade de fusão com qualquer outra sigla, falou orgulhoso André de Paula, fazendo referência às especulações de que o PSD se fundiria com PSB.
O que não descarta porém é provável aliança com o partido do governador Eduardo Campos para as próximas eleições. "As eleições municipais são muito atípicas no que diz respeito à coligações, mas, na medida do possível, estamos juntos ao governador em todos os municípios".

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo