Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 28 de julho de 2011

João Batista Tenório vai comandar o PSD na cidade da Pedra


Pedra - João Batista Tenório
Se as perspectivas do ex-deputado federal André de Paula se confirmarem, nas eleições municipais de 2012 uma parcela dos eleitores pernambucanos terá mais uma opção de partido para votar. O PSD, legenda cuja criação no Estado está sob a responsabilidade do ex-parlamentar, iniciou ontem a formação de 11 diretórios municipais. O próximo passo será dado amanhã com a confirmação de André de Paula como primeiro presidente estadual do partido.
Como era de se esperar, o PSD surge com uma forte contribuição do DEM, ainda que de maneira involuntária. Neste final de semana foram formalizados os vários diretórios municipais, inclusive o da cidade da pedra, cujo presidente será João Batista Tenório (ex-vice-prefeito e ex-vereador). Veja a lista abaixo:
  em algumas das cidades, o partido deverá lançar candidaturas próprias para a disputa majoritária do próximo ano. No entanto, nenhum dos dirigentes locais é pré-candidato.
Nesta quinta ou sexta-feira, o presidente da legenda deverá ir ao TRE para homologar o diretório estadual e entregar as certidões de apoiamento. André admitiu ter 15 mil assinaturas, mas deve levar 20 mil ou perto disso, informou. Os 11 diretórios deflagaram o processo de formalização a partir da realização de convenções paroquiais. "Como o PSD ainda não conta com um grande número de filiados, a escolha dos membros das Executivas municipais foi bastante simples. Os convencionais se reuniram na casa de algum dos integrantes do partido e lá fizeram a votação", contou André de Paula.

fonte: darcio rabelo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo