Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Foi a revista em que menos usaram photoshop', diz Melancia sobre ensaio nu

Mulher Melância

Andressa Soares recebeu os convidados em uma festa em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira, 5.

Andressa Soares, a Mulher Melancia, lançou seu ensaio nu uma festa no bar São Nunca, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira, 5. A morena já chegou chamando a atenção, usando um vestido todo transparente de renda azul, com muitos brilhos, decote generoso e, claro, curtíssimo. Por baixo, apenas uma shortinho, que deixava parte do seu generoso e bota generoso nisso, bumbum à mostra.

Apesar de ser o quinto ensaio nu, Melancia revelou que este é o mais ousado. "Fui ousada nas poses, nas caras e bocas e nas posições do corpo. Usei o máximo de sensualidade que pude. A resposta do público está sendo ótima. Tem uma foto em que estou sentada em cima de um hidrante que os homens ficam loucos. Mas, a que eu mais gosto é uma que estou ajoelhada no sofá e o fotógrafo bateu a foto de baixo", contou.


Ao ser questionada sobre o uso de photoshop em suas fotos, Andressa revelou que este foi o ensaio em que menos foi usado o recurso. "Posso garantir que foi a revista em que menos usaram photoshop. As fotos estão bem naturais. Tem uma que até aparece uma dobrinha na minha barriga. Isto foi uma coisa que exigi: naturalidade. Tenho todas as fotos brutas e posso provar", revelou.

Para este ensaio, Andressa fez duas tatuagens novas. "Agora tenho seis. Tatuei uma melancia na marquinha do biquíni da parte de baixo e escrevi no pulso 'A beleza atrai e o conteúdo convence'", contou. Quando o assunto é celulite, a Mulher Melancia admite ter, mas conta que não são visíveis. "Que mulher não tem celulite? Claro que eu tenho! Mas, elas não são visíveis. Tem que apertar para ver", contou.

Philippe Lima  /Ag. News

Andressa mostra algumas fotos de sua revista


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo