Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Diocese de Pesqueira homenageia Dom Francisco Biasin.

 Homenagem ao ex-bispo de Pesqueira

Uma homenagem em meio a uma cerimônia bastante concorrida foi realizada na última sexta-feira (17) no Hotel Estação Cruzeiro em Pesqueira para o bispo Dom Fransico Biasin, que está se despedindo da Diocese. O evento contou com a presença de representantes e Prefeitos de municipios visinhos e o prefeito da cidade da Pedra estava lá Francisco Braz, que compõe a Diocese e sociedade em geral. Foi enfatizado o desenvolvido do Consórcio Mariano na lutar pelo desenvolvimento dos municípios em favor da comunidade e que vem trazendo benefícios para toda a região.
Um relatório completo mostrou a luta do Bispo com os Prefeitos desde o começo que foi implantado o consórcio e que atualmente frutos estão sendo colhido, mesmo com a saída do Bispo o trabalho continuará. Relatos emocionados tocaram aos presentes, depoimentos em que retrata o homem simples que sempre se preocupou com seu povo.  
Na ocasião, o Bispo Dom Francisco Biasin recebeu uma Homenagem pela dedicação e trabalho aos municípios que compõe a diocese.
Exemplo também foi o Grupo Forró com Guaraná que abrilhantou a cerimônia apresentando crianças que são influenciadas pela música, mesmo morando em comunidades carentes, mais que hoje tem uma chance de um futuro melhor.
No final ouve um jantar com música ao vivo para todos os convidados.

Fonte: Darcio Rabelo
Foto: Encart

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo