Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um Show de Estilo no Festival de Quadrilhas do EREMDC em Buique

Esta é a Quadrilha Maracutaia do 1º Ano

Uma iniciativa lançada hoje dia 16/06 Centro Educacional EREMDC com certeza servirá de exemplo para as demais entidades de ensino do Município.
Professores e alunos deram uma aula de como pode se transformar  um projeto simples num grande evento, basta  determinação e força de vontade que tudo pode acontecer.
Com total apoio da Diretora Delma Costa, as turmas do 1º, 2º e 3º  ano  do Ensino Médio da referida Escola realizaram um concurso de quadrilhas  entre si, a competição foi de uma forma sociável e democrata, cujo objetivo é  incentivar as demais para que no próximo ano façam o mesmo.
Cada equipe fez sua própria produção, levando ao Blesskina Show toda irreverência  das quadrilhas estilizadas,  quem se fez presente ao local do evento pode assistir  uma verdadeira obra     de arte não deixando que as tradições nordestinas pudessem fugir das sua origens.
É inevitável não percebermos quanto talento tem no nosso Município,  da dança sincronizada  a representação teatral os garotos e as garotas demonstraram que tem futuro. Só precisam de uma oportunidade para mostrar  o quanto cada um em seu próprio estilo pode brilhar.
A turma do 1°ano foi buscar na cidade da Pedra  nosso amigo José Ailton, que nos mostrou toda sua conjuntura e profissionalismo, além de manter o seu Blog A PEDRA EM FOCO, mostrou também que é um grande coreografo.
No corpo de jurados a mesa foi composta  pelo Radialista Ricardo Resende, Flávio França, Diretor de Cultura do Município, Naruna Freitas, Diretora de Eventos do SESC ler Buíque, os professores Jamerson Barbosa, Joana Vilma, Fátima Camêlo e o Colunista Social Adauto Nilo. O 3º ano levou o 1º lugar com o tema, “Cultura Nordestina”.



Eu José Ailton, Agradeço a todos daquela escola tão maravilhosa que é o EREMDC e aos meus amigos blogueiros Adauto Nilo e Francisco Carlos pela a cobertura, e a turma do 1º ano que estive estes dias. um grande abraço.

Um comentário:

  1. sempre que prescisar pode contar, vc éum grande profissional, humildade e simplicidade são marcas de grandes vencedores.
    Parabéns Amigo.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo