Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Festival de Quadrilhas em Arcoverde

Quadrilha Os Fuzarqueiros Pedra - PE

O Serviço Social do Comércio (Sesc) inicia, em todo o Estado, festivais de quadrilhas juninas, que vão acontecer durante vários dias deste mês. O pontapé das disputas começa na próxima sexta-feira, na cidade de Belo Jardim, no Agreste. No mu­nicípio, a competição para ver qual o melhor grupo poderá ser assistido pela população na quadra do Colégio Diocesano, a partir das 20h. A entrada é gratuita. Outras paradas de disputas de quadrilhas promovidas pelo Sesc no Interior acontecerão em Triunfo, Garanhuns e Arcoverde. 

Em Belo Jardim, equipes juninas de Tacaimbó, Pesqueira e Caruaru também participam da festa. “Reunimos quadrilhas de cidades da região. Não podemos deixar mor­rer essa tradição do São João e trabalhamos para que ela renasça sempre”, disse a coordenadora de Cultura do Sesc Belo Jardim, Keila Andrade. 

Depois de Belo Jardim, o con­curso chegará a Triunfo, entre os dias 15 e 18. Na cidade, as apresentações acontecem, sempre as 20h, na Quadra de Esportes Irmã Rafaela Abeler, que receberá também equipes do Sertão do Pajeú. A terceira parada do projeto será Garanhuns, onde as quadrilhas prometem um show de cor, encanto e dança na praça Guadalajara, de 17 a 19, a partir das 19h. Já entre os dias 17 e 18, o Sesc Arcoverde também será palco do Festival de Quadrilhas, às 19h.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo