Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 31 de maio de 2011

Vereador Luciano Pacheco renuncia à presidência da Câmara

Vereador Luciano Pacheco de Arcoverde Renucia.

Questionado pela OAB, Secção Arcoverde, por exercer a profissão de advogado e também presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Arcoverde, o pré-candidato a prefeito Luciano Pacheco (PTB), renunciou ao cargo de presidente do poder legislativo na noite da segunda-feira (30), no plenário da Casa. Com a renúncia de Pacheco, quem assumiu a cadeira mais cobiçada do legislativo foi o então vice-presidente Everaldo Lira (PP). O parlamentar exercia o mandato de presidente da Casa James Pacheco pela 2ª vez consecutiva, algo até então inédito na Capital do Sertão.

A renúncia do parlamentar acontece apenas 4 dias após ele ter entregue a população a Câmara Municipal mais moderna do Estado. Com a reforma, o local ganhou um plenário climatizado e bem mais bonito, 8 câmeras de vigilância, rampas para portadores de necessidades especiais, banheiros no plenário, novos gabinetes e um site que disponibiliza para a população todas as informações do legislativo local, incluindo documentos digitalizados.

Agora fora da presidência, uma das possibilidades é que Luciano volte a assumir o papel de líder do governo Zeca Cavalcanti na Câmara, cargo que ele já assumiu antes. Mas ainda não há nada confirmado nesse sentido.
 
Fonte e Foto: PC Cavalcanti

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo