Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pedra 130 Anos de História



130 ANOS

Terra Que Nascir
Terra Que mim Criei
Terra Que há de Brotar o Fruto que Plantei

Por Estas terras, andei, Sonhos Encontrei
Por muito longe, fiquei, e de minha terra desapeguei
Por perto do incerto, do indiscreto;

nesta Terra de sonhos
nesta terra de Poetas
Terra de Vaquejadas, Aboios e Toadas

Terra que Nascir
Terra Que mim Criei
Terra Que há de Brotar o Fruto que Plantei

Aqui Nascir, e fiz minha história 
escrevendo, cada dia uma linha na minha vida.
esta Terra que mim criou, mim dando carinho e amor
esta será a terra que irá colher meu fruto.

Passe nesta terra e deixe uma semente.
passe por esta terra, sem menos pensar em partir

Esta Terra de Gente Acolhedor 
amigos sim senhor
Portas abertas para sua chegada
e um adeus, até logo na hora da partida

que reis são esses
que em festa de tradição
vira devoção
em janeiro á janeiro
a espera não se cansa 
a folia de Reis é Festa de Reis

da Imaculada a Conceição 
sobre a proteção dos céus
salve imaculada Conceição
Padroeira dos Pedrenses de Todo o Coração

Terra que Nascir
Terra Que mim Criei
Terra Que há de Brotar o Fruto que Plantei

Seus filhos, suas filhas aqui estão.

PARABÉNS MINHA PEDRA PELOS SEUS 130 ANOS DE HISTÓRIA


Autor:  José Ailton





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo