Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Entrevista Popular: Goeldi Macambira

Entrevista Popular: Secretário de Transportes Goeldi Macambira
Goeldi Tenório Macambira, nascido em 09 de Abril de 1973, natural da cidade da Pedra - PE, nascido na Unidade Hospitalar da Pedra, filho de Josefa Macambira e Geraldo Macambira, casado com Anielly, tem três filhos duas meninas e um menino.

.BLOG APEDRA EM FOCO
SEU PONTO DE VISTA E SEU TRABALHO NA SECRETÁRIA DE TRANSPORTES DA PEDRA.
.SECRETÁRIO GOELDI MACAMBIRA
Vem ajudando muito oa população e o governo municipal, tem um trabalho voltado para atender as necessidades do governo municipal, em termo de educação, saúde, ação social; para levar as equipes nas localidades aonde é necessário, sempre tenho mim dedicado, não tem hora, nem dia, nem feriados, quem mim procura sempre estou a disposição para atender e ajudar, e também atender as pessoas carentes, pois faço o máximo para ajuda-los, pois eles nos procura por que eles precisam e estamos aqui para sempre ajudar.

.BLOG A PEDRA EM FOCO
SEUS IDEAIS PARA A CIDADE DA PEDRA.

.SECRETÁRIO GOELDI MACAMBIRA
Desenvolver um bom trabalho, melhorando cada vez mais princinpalmente a vida do povo mais carente

.BLOG A PEDRA EM FOCO
O FUTURO PROMISSOR

.SECRETARIO GOELDI MACAMBIRA
o futuro promissor depende somente ao nosso Deus, e ao meu trabalho, com o meu municipio, de uma forma concreta; isso voltado as pessoas que mim procuram.

.BLOG A PEDRA EM FOCO
MENSAGEM DE BOAS IDEIAS

.SECRETARIO GOELDI MACAMBIRA
aos amigos que direto ou indireto que juntos trabalhamos não só quando eu era secretário de obras; que tenho certesa que não deixei magoas nenhuma, e trabalhamos juntos as secretarias em prol da comunidade da população.

.BLOG A PEDRA EM FOCO
PARA VOCÊ O DESENVOLVIMENTO DE UMA CIDADE É FEITA DE QUER?

.SECRETÁRIO GOLDI MACAMBIRA
de ações em conjunto com as secretarias, sindicatos, associações e movimentos, voltada sempre a população
trazendo mais desenvolvimento para a cidade e todo o municipio e com um foco todo especial aos jovens que estão aí com pensamentos atualizados, e com objetivos de vida melhor, com os jovens á uma grande nação, grande população isso com as práticas de esportes, lazer, cultura e educação.

.BLOG A PEDRA EM FOCO
SUA LIGAÇÃO COM A POPULAÇÃO E AUTORIDAES.

.SECRETÁRIO GOELDI MACAMBIRA
com a população graças a Deus tenho um otimo ligamento com toda a população do nosso municipio, em toda localidade sempre sou bem recebido, tanto como ex - secretário de obras como agora secretário de transportes; no que eu posso fazer eu faço, em alguns assuntos eu ajudo sempre o governo municipal podendo atende-los; das lideranças e autoridades são todos meus amigos, os que mim procuram atendo com o melhor possivel e não importa a cor partidaria, sexo, religião ou crença. todos são meus amigos população e lideranças e lembrando também de todos os mototaxistas da pedra e os motoristas da pedra que fazem parte da história Transportáveis da pedra.

Um Abraço! Secretário de Transportes da Pedra: Goeldi Macambira

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo