Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 2 de abril de 2011

Governador Eduardo Campos em Visita a Cidade da Pedra


Eduardo na Inauguração da Quadra do Brasiliano

  Na ultima quinta- feira dia 31 de março, a cidade da Pedra ficou em festa com a visita inlustre do Governador de Pernambuco Eduado Campos, ele que foi recepçionado com sua caravana pelo o Prefeito do Municipio Francisco Braz, ele visitou as instalações do Mãe Coruja com sua primeira dama do Estado coordenadora do projeto Mãe coruja e em seguida foi ao encontro dos Diretores, alunos, funcionários e populares que ali estavam presentes; autoridades como: Deputada Ana Arraes, Júlio Cavalcanti, Prefeito de arcorvede, Poção e cidades visinhas, o secretário Danilo Cabral um interventor do projeto da cobertura da Quadra, secretário de educação do estado, vereadores, ex-prefeito e os estudantes do Brasiliano e de outras escolas;
O Governador recebeu todo carinho dos alunos e dos dançarinos da Quadrilha Os Fuzarqueiros, e logo após ele fez seu discurso e falou que:
O município de Pedra vai ficar livre dos problemas de abastecimento de água dentro de um ano. o governador Eduardo Campos assinou a Ordem de Serviço para reforma na rede de distribuição local. O Governo do Estado vai investir R$ 1,86 milhão para beneficiar os 21 mil habitantes da cidade do Agreste Meridional localizada a 275 km do Recife.

“Encontramos grande parte das nossas cidades em colapso na rede de distribuição. Priorizamos 60 municípios para fazer uma rede nova, e um deles foi Pedra”, explicou o governador. A obra consiste na instalação de 2.500 hidrômetros, construção de uma caixa d’água de 600 mil litros e na renovação de 3.300 metros de tubulação da rede. “Há água, o problema é que não chega igualmente para todas as áreas. Por isso, o objetivo dessa reforma é melhorar o abastecimento e, com os hidrômetros, reduzir os desperdícios”, explicou o secretário de Recursos Hídricos, João Bosco.

Quando chegou na escola EREMP Brasiliano Donino da Costa Lima, o governador junto com o secretário de educação e a Gestora da escola, foram ao Laboratorio de informática visitar os alunos, depois passou para o Laboratorio de Ciências Humanas, o governador ao chegar na Quadra ele foi recebido pelos os Dançarinos da Quadrilha  e o povo que o esperava na quadra, e assim a assinatura da Ordem de Serviço foi realizada durante a entrega da nova Quadra da Escola de Referência em Ensino Médio de Pedra - PE Professor Brasiliano Donino da Costa Lima, que passou por reforma e ganhou uma cobertura, um investimento de R$ 320.743,63. “Agora vamos poder jogar no recreio sem sofrer com o sol direto nas nossas cabeças”, afirmou o estudante José Evandro, 14 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo