Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 24 de março de 2011

Estádio Municipal Áureo Bradley passa por melhorias

A Cidade de Arcoverde, já está vivendo a expectativa do inicio da Segunda Divisão do Campeonato Estadual de Futebol e foi iniciado uma grande melhoria nas dependências do Estádio Municipal Áureo Bradley. 

Depois de um bom tempo completamente abandonado a principal praça de Esportes da cidade começa a receber uma melhoria na grama do campo e dado um corte, pois o campim estava muito alto e sem marcação adequada. A grama ainda recebeu uma camada de areia para em seguida ser toda molhada voltando a apresentar uma boa condição para que sejam realizadas as partidas da Serie A2 do Estadual. 

Tudo indica que esse trabalho se prolongue por todo o mês de Abril, beneficiando também as dependência do Estádio, vestiárias, arquibancadas, pintura e tudo aquilo que os técnicos da Federação Pernambucana solicitarem.
17 times irão participar do Campeonato Pernambucano da série A2:
Belo Jardim; Centro Limoeirense;  
Chã Grande/Decisão;
Ferroviário do Cabo; Flamengo de Arcoverde;
Ibis; Olinda;
Pesqueira; Timbaúba;
Serra Talhada; 7 de Setembro;
Vera Cruz; Atlético Pernambucano;
Afogadense; Paulista;
Grêmio de Petrolândia e Barreiros.

O campeão e o vice terão acesso à elite do futebol Estadual em 2012. O regulamento será  um turno com todos os times entre si. Os oito melhores classificados passaram para fase final, dividida em dois grupos de quatro. O melhor de cada chave sobe para elite. Já o que ficar com a máxima pontuação no geral ficará com o título de campeão.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo