Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VEREADOR LUCIANO SÓ É CANDIDATO COM APOIO DO PREFEITO ZECA

Vereador Luciano Pacheco

 Muito vem sendo comentado nós quatro cantos da cidade de Arcoverde que o Presidente e Vereador Luciano Pacheco, seria candidato a prefeito em 2012, com apoio ou não do prefeito Zeca Cavalcanti!! As apostas já estavam lançadas dizendo que o vereador romperia com o prefeito Zeca, caso não o apoiasse para sua sucessão municipal. Más em conversa com a nossa equipe de reportagem o vereador Luciano Pacheco desmentiu na manhã dessa quinta-feira ( 03/02/2011 ) toda essa história, “só sou candidato se o prefeito Zeca me apoiar, se não, vamos trabalhar para a pessoa que ele indicar, afirma Luciano Pacheco’’! 

         Se eu tivesse a intenção de romper com o prefeito Zeca, teria acontecido na eleição passada para Deputado, quando eu tinha a intenção de ser candidato, a oposição estava torcendo por o nosso rompimento, afirma o vereador!
         Nós perguntamos ao vereador Luciano Pacheco, se ele aceitaria ser convidado para compor a chapa de vice-prefeito? Ele nós respondeu, prefiro continuar meus trabalhos na casa James Pacheco! Más deixo bem claro, meu nome está ai para o prefeito Zeca avaliar, fazer pesquisas se eu posso ser ou não um dos possíveis candidatos a sua sucessão municipal de 2012. Que uma coisa não podemos negar, hoje a Câmara de Vereadores vive outros ares através de seu atual presidente Luciano Pacheco que vem fazendo um excelente mandato, naquela casa!! Isso não temos dúvidas. 

Fonte: Jornal Portal do Sertão

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo