Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NATALIA É ELIMINADA DO BBB 11

Natalia foi eliminada com 54%

Pedro Bial anuncia que Natalia é a oitava eliminada do BBB11. Em seu discurso, Bial diz: "Vamos lá, vamos ver quem finge melhor ser o que é de verdade. Talvez seja isso mesmo". O apresentador continua: "Aí, onde vocês estão morando, aí, nesse mesmo lugar,  dezenas de vidas e paixões foram intensamente sofridas, milhares de passos, milhões de pegadas cimentaram o chão que vocês pisam".
"O BBB engrossou a casca de sua estrada, feita de lágrimas e suor, asfalto feito também de cinismo, tédio e soberba", diz Bial. "Dri (Adriana) e Nat (Natalia) são duas flores que furaram o asfalto, o tédio, o nojo e o ódio". Bial continua: "Natalia é flor do sertão, simples e valente. Adriana é flor da mata atlântica, exuberante. Cuidado, tem espinho também! Ambas apavoram pela dureza de diamante".

Natalia teve a sorte de entrar para o confinamento na parte privilegiada da casa, no grupo Laranja. A sister levou o colar do Anjo na primeira semana, vencendo uma prova que exigia atenção e concentração, e que lhe rendeu um carro. O Castigo do Monstro, Natalia deixou por conta de Diogo e Michelly, que tinham que cuidar de abacaxis. Já a imunidade foi para Rodrigão.
Na semana seguinte, a mineira faturou a segunda liderança do programa. No que foi a primeira prova de resistência desta edição, Natalia rivalizou com Maria na reta final, e por uma falha da rival, faturou a imunidade, enviou Mauricio ao Paredão (que foi o segundo eliminado) e ainda imunizou seu brother de grupo Laranja, Igor.
A passagem de Natalia pela casa do BBB11 foi marcada pelo forte posicionamento da sister em relação à atitude dos outros brothers – o que lhe rendeu alguns desentendimentos no currículo. No episódio em que Diogo sabotou a despensa do Lado B, foi a primeira a questionar a verborragia do baiano. “Diogo, por que você está levando tão pessoal? Já disse que tenho três suspeitas”, argumentou.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo