Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MÉDICOS ESTÃO OTIMISTAS COM RECUPERAÇÃO DE SHAOLIN, DIZ A MULHER DO ARTISTA

Comediante continua sedado, mas quadro de saúde evolui

A mulher de Shaolin, Maria Laudicéia dos Santos, ambos 39 anos, afirmou neste domingo (23) que os médicos que trabalham no tratamento do comediante, no Hospital das Clínicas, estão otimistas com a sua recuperação. Segundo ela, o artista continua sedado, mas seu quadro de saúde está evoluindo e a medicação sendo reduzida aos poucos, mesmo informação reproduzida pelo último boletim médico.

A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas afirmou que o quadro do artista permanece estável, mas grave. Eles reforçaram que não houve nenhuma complicação após a intervenção cirúrgica realizada na sexta-feira (21).

Maria Laudicéia afirmou ainda que os médicos devem fazer novos exames neste domingo. O comediante da TV Record deu entrada no pronto-socorro do HC na madrugada de sexta-feira, após ter passado por cirurgias em um hospital, em Campina Grande, na Paraíba, para conter um traumatismo craniano e uma fratura exposta no membro superior esquerdo.

No HC, ele está sob cuidados de uma equipe multidisciplinar, com médicos especializados em cirurgia de trauma, neurocirurgia, ortopedia e medicina intensiva.



Fonte: TV RECORD


O Blog A Pedra em Foco, Deseja Muita Saúde para o Irreverente SHAOLIN. 



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo