Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ELIMINAÇÃO DE MAURICIO DO BBB 11


Mauricio foi eliminado com 50,81%

A noite é marcada pelo Paredão acirrado entre Diogo e Mauricio. O carioca é o segundo eliminado da casa com 50,81% dos votos. Em entrevista, Mauricio aponta Natalia como a maior estrategista do grupo e afirma não ter se prejudicado com o Big Fone, que mandou Michelly para o Quarto Dourado.
No Bate-papo, Mauricio assumiu que faria sexo dentro da casa se Maria permitisse."Ia pegar fogo", diz o carioca que não sabe se vai manter um relacionamento com a sister fora da casa. "Se tiver que ficar junto a gente vai ficar, se não rolar vai ser uma grande amizade", diz o ex-brother.
Logo após a saída de Mauricio, Natalia chora e tenta explicar aos brothers o motivo de ter indicado o carioca para o Paredão. A mineira afirma que o ex-brother nunca deu espaço para eles terem uma amizade e fica aos prantos quando Paula diz que ela é fechada e séria.
Após o clima tenso de Paredão, o clima esquenta entre Daniel e Jaqueline. Tudo começa porque a dançarina faz uma brincadeira com o brother, que ele não gosta. Chorando, Jaqueline explica para as sisters que não fez por mal e que ele deveria ter orgulho de ser gay. Do outro lado, Daniel desabafa com Talula e Lucival e diz que não vai pedir desculpas de algo que ele não gostou.
Fonte: bbb.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo