Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AUGUSTO COUTINHO JÁ PENSA NA REVISÃO DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO.

Dep. Augusto Coutinho

Augusto Coutinho, o segundo deputado federal mais votado de Caruaru, é destaque em reportagem desta segunda-feira (24) na Folha de Pernambuco. Ele, que está na expectativa para assumir o mandato na Câmara, diz que está animado com a nova etapa. "Estou motivado e com muita esperança de poder trabalhar pelo País e, em especial, por Pernambuco. Só espero não me decepcionar e poder, de fato, legislar sem a interferência do Governo Federal", observou. Como foco do seu trabalho em Brasília, Coutinho cita a revisão do Código Penal Brasileiro.
"É antigo e beneficia apenas os bandidos e, principalmente, os ricos", afirma. Eleito com 70.096 votos, o democrata, que integrará a bancada de oposição à presidente Dilma, alerta que não se pode trabalhar só para referendar as decisões do Executivo. "Eu defendo a autonomia do poder e aviso que vou atuar pelo interesse de quem eu represento, mantendo o trabalho de oposição e exercendo um papel relevante", assegurou Coutinho, que contou com o apoio do ex-prefeito Tony Gel em Caruaru no último pleito.

Fonte: Jornal Vanguarda

Um comentário:

  1. É PRECISO SER INICIADO URGENTE. O BRASIL ESTÁ ENVERGONHADO OS BRASILEIROS. COMO FICAR COM UM CÓDIGO DE 1940. GENTE, É LASTIMÁVEL

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário sobre esse artigo.

Seguidores

 

Arquivo